Miley fala sobre CGT, fãs e carreira numa entrevista

21-04-2011 19:04

 

No telefone com o DEM em Los Angeles, Miley Cyrus quer ser ouvida pelo mundo. Apenas a alguns dias de começar sua nova turnê mundial, Gipsy Heart. Pra ela o imporante é que tudo corra bem e que todos os shows sejam devidamente registrado.

Cyrus com certeza não quer que as pessoas pensem que vão ir para um Show de uma cantora infantil que vai usar rosa durante todo o concerto. A estrela de "Corazón Gitano Tour" vai usar preto, couro, tachas de metal e meias arrastão!

"Quando fiquei famosa tinha 12 anos. Hoje infelizmente não tenho mais essa idade. E hoje o que eu quero é escrever músicas que as pessoas possam se identificar, tanto os meus fãs mais velhos quanto os mais novos. Música é algo muito divertido" diz ela sobre o show baseado em seu terceiro álbum.

Em sua turnê, todos querem ver as roupas.

Vai ser muito bonito, muitas troucas de roupas. Eu também não quero nada impróprio e louco. Eu começei a cantar aos 12 anos e tudo que eu sabia era subir no palco e cantar mas eu não tenho a mesma idade. Eu não posso cantar a mesma coisa.

—————

Voltar